Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

domingo, 21 de dezembro de 2008

"Veja" pode ter cometido crime contra o Estado

"Veja" pode ter cometido crime contra o Estado
O guardião de Dantas
Os trechos de grampos até agora divulgados pela Satiagraha mostram jornalistas conversando com Dantas. Como o caso da Janaína Leite, dizendo a Dantas que "acabei com Nassif". E Dantas mostrando preocupação pelo fato de Diogo Mainardi ter desembestado e aberto a guarda.

- por Luis Nassif (http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/)

A revista [Veja] abriga uma falsificação - o grampo por escrito. Não dá uma linha sobre o fim do inquérito da Polícia Federal, que reforçou as suspeitas de que o grampo foi inventado.

Com isso, torna-se suspeita de crime contra o Estado. Na hipótese benigna, por ter acreditado em uma armação. Na hipótese robusta, por ter montado a armação.

O mesmo se aplica ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes que, no mínimo, pode ser acusado de ter incorrido em pré-julgamento para gerar uma crise institucional. Em país sério, seria afastado do cargo por seus pares.

Os trechos de grampos até agora divulgados pela Satiagraha mostram jornalistas conversando com Dantas. Como o caso da Janaína Leite, dizendo a Dantas que "acabei com Nassif".

E Dantas mostrando preocupação pelo fato de Diogo Mainardi ter desembestado e aberto a guarda - provavelmente quando perdeu o rumo no episódio do Relatório Italiano e acabou divulgando o PDF e se desmacarando.

A revista não esclarece se os jornalistas gravados foram flagrados em atividade legal. Suspeita-se que não.

Enviado por: luisnassif - Categoria(s): Mídia Tags relacionadas: , , ,

Nenhum comentário: