Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

quinta-feira, 20 de março de 2008

Para responder provocações dos Demo/Tucanalhas

Amigo (a):

Agradeço muito a sua mensagem. Tem sido através de mensagens como essa que tenho conquistado muitos ex-eleitores do PSDB, PSOL, DEM e aliados, demonstrando como aqueles que não tem o que mostrar de serviços ao país e ao povo brasileiro, são obrigados à ilações, mentiras, grosserias, preconceitos, e repetição exaustiva do que lhes foi condicionado.

Dessa forma, e graças a mensagens como essa sua, tenho conseguido conquistar muitos eleitores para os candidatos que apóiam o governo Lula.

Estou certo de que mesmo sem minha interferência, suas mensagens conquistam muito outros eleitores mais, explicando a maior diferença de votos já registrada na história eleitoral do Brasil, alcançada na reeleição de Lula. E pelo povo brasileiro, lhe sou muito agradecido por isto.

No entanto, apesar de incentivá-lo a continuar produzindo e distribuindo mensagens deste mesmo teor, tenho tido dificuldade para administrar minha correspondência devido ao grande número de pessoas que procuram informações sérias e verdadeiras, interessadas na realidade desse nosso país.

Por essa razão, lhe peço o favor de examinar o anexo. Caso encontre algum item em que o governo do partido de seu candidato alcançou melhores resultados, terei todo o prazer de conversar a respeito.

Não é difícil. Todos os dados aí expostos podem ser conferidos através dos sites dos principais organismos nacionais e internacionais de estatísticas e pesquisas. É só procurar através destes mesmos organismos a situação brasileira específica a qualquer editem deste relatório, nos anos do governo do partido de seu candidato, ou à ele aliado, e comparar.

Repito, caso encontre algum resultado superior em qualquer ano antes de 2003, lhe responderei dedicadamente. Mas do contrário, espero que compreenda minha falta de tempo para fantasias, preconceitos e desinformação, e evite me enviar mensagens que atravancam minha caixa postal e nem mais me são úteis, porque com as que já me foram enviadas anteriormente, já tenho material mais do que suficiente para provar o quanto não se tem nada de aproveitável nos partidos de oposição.

Mas por favor, nunca deixe de remeter essas mensagem para seus outros correspondentes, pois assim como em 2006 elas muito contribuíram para a vitória de Lula, certamente continuarão a ser decisivas para a eleição dos candidatos do PT neste 2010, como já foram em 2008.

Grato pela compreensão e apoio:

Joaquim E. Caldas Coelho