Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O que se aprende com a votação da CPMF

O que se aprende com a votação da CPMF:

1) – Os Dem(agogos) – fazem festa em cima da desgraça do povo. Votam PELA FIESP, pela sonegação e não merecem respeito nem do povo e nem do governo. Estiveram no governo desde a redemocratização e nunca fizeram PULHAS nenhuma. Aliás, quando tiveram a oportunidade de fazer (na criação da CPMF), se esconderam atrás do FHC e desviaram o dinheiro da CPMF da saúde, para cobrir os rombos do governo. Dr. Adib Jatene, homem integro, criador da CPMF, pegou o chapéu e foi pra casa... Nunca governaram, nunca priorizaram o interesse do Brasil. Preocuparam-se em encher os próprios bolsos e agora posam de vitoriosos. Já vi esta fita no “National Geografic” – Basta lembrar do PAVÃO emplumado fazendo a corte à fêmea... È bonito e pronto. Com eles, simplesmente não se conversa mais e ponto final...Ah! Tinha esquecido. O governo simplesmente deve ESQUECER as emendas parlamentares destes senhores na gaveta dos ministérios. Eles vivem de liberar verbinhas pra comprar votinhos e se eleger. No próximo ano, os Prefeitos, Vereadores e o único governador do partido vão sentir “em votos”, o que se chama desespero. Sem dinheiro, sem voto e sem credibilidade ... é o fim. Bem que o Brasil merece isto a muito tempo.

2) O mesmo tratamento deva ser dado aos vendilhões da base governista... aqueles senhores de partidos da base aliada que votaram contra seus ESTADOS... vamos esquecer suas emendas, vamos esquecer seus discursos...

3) No PSDB, quem tem voto (Serra e Aécio), não apitam em seus partidos... mas em COMPENSAÇÃO (* - LEIAM A PIADA NO FINAL DO TÓPICO), os que não tem votos (Virgílio 5% e FHC quase escorraçado do palácio), esperneiam, gritam e conseguem ferrar o governo de seus governadores... vai entender este bicho tucano vai... Quem eles acham que será cobrado pela população se faltar remédio no posto de saúde da esquina? Quem eles acham que será cobrado se não houver médico, enfermeiros, ambulâncias, gasolina pra estas ambulâncias, etc. Serão os prefeitos, os governadores... Ninguém do povo fica doente no governo federal. Fica doente no município, no Estado.... Isto é até Maquiavel – Não é? – Agora imaginem.... Minas e São Paulo recebem menos dinheiro do bolsa família ... Mais alguns milhares de desempregados e miseráveis que, não tendo comida para seus filhos resolvem assaltar os ROLEX nas esquinas... Quem será o culpado hem!!!! Quem!!!!

4) Por que será que imediatamente após a derrota da CPMF, o governador Aécio propõe que o governo federal volte a propor uma “CPMF especial”? – Meu Deus, por quê? Oras, além de se mostrar responsável, ele arma uma verdadeira arapuca pro atual governo. Lógico, uma arapuca política na qual o governo derrotado, aceita a proposição de um oposicionista salvador da pátria... dele obviamente.

Esta assim, continue assim. Vamos conversar de amenidades até votarmos uma real reforma tributária... Talvez, se houver entendimento conversaremos sobre uma espécie de imposto principal, nos moldes da CPMF mas que, para entrar em vigor terá que taxar mais os ricos... Menos os pobres e ainda, terá que ter concordância entre prefeitos, governadores e governo federal... Algo me diz que será uma longa conversa.

Qual a razão que motivaria o governo a remendar os estragos que a oposição fez a si mesma? Os Dem (agógicos) se quedaram sem bandeira e sem votos... O Psdb se vê irremediavelmente dividido... Os que estão ferreamente unidos não tem votos. Enfim, se perderam no meio do caminho... Vão demorar, um pouco demais talvez, pra achar o rumo novamente.

Simplesmente usando o artifício legal de tornar mais caro (via impostos incidentes), o governo, mexendo em alíquotas de produtos nobres (hihihihi) destinados aos nobres (mais hihihihihihihi), como sugeriu o Sérgio Telles, compensa boa parte da CPMF sem causar qualquer dano a economia... A não ser a economia dos FIESPIANOS. Ah!, Ia esquecendo... Criaria um impostozinho especial que incidiria apenas sobre hiper movimentações financeiras que não se dirigissem ao pagamento de bens para produção – os técnicos da receita, quando querem, inventam qualquer coisa. Vocês entenderam onde quero chegar.

Se os preços não caírem, (com a demanda extremamente aquecida graças ao crescimento econômico), o governo federal pode dizer que o que eles queriam era se apropriar de mais este “LUCRO” e simplesmente embolsam a CPMF que eles deveriam diminuir de seus preços. Em outras palavras... Se tinham a bandeira da crítica na mão, entregaram de bandeja ao governo. Se os preços não caírem... A culpa é deles. Se os preços subirem então... Eles estão FUNICADOS....

Vige... O LULA tem UM R... Que não é dele. Quando não é petróleo achado, crescimento anunciado... É este presente da oposição.

Depois estes TOLOS não sabem por que perdem eleições...

Fácil resposta... OS MUITO EXPERTOS COSTUMAM COMER O PRÓPRIO RABO...

- Foi o que fizeram.


------------------------------
--------------------------------------------------
Sem CPMF, Aécio defende criação de novo tributo para financiar a saúde

da Folha Online

O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), defendeu hoje a recriação da CPMF para financiar a saúde a partir de 2008. A
proposta de prorrogação da cobrança da CPMF foi rejeitada nesta madrugada pelo plenário.


Ops... Tava esquecendo da piada....

(*) – COMPENSAÇÃO....

Garotinho entra em casa correndo. Derruba o vaso da mesa, pisa no rabo do gato, joga a mochila da escola no chão, limpa o pé cheio de barro no tapete e ... Candidamente pergunta pro pai que, comodamente assentado em sua poltrona lê o “Estadonnn”:

- Paiêêêêê!!!!! – Paiêêêê!!! – E o pai abaixando o Jornal.

- Que foi Virgilinho meu filho....

-Paiê. A Fessora mandou nóis pesquisa o que é a palavra Compensação. Me explica paiê. Me explica paiê!

E o pai pensando. Pensando. Pousa o jornal amarfanhado sobre a mesa e olhando profundamente nos olhos do virgiliozinho responde:

- Imagine que sua mamãe faça amor com o Manoel da padaria. O que Papai seria?

- Ah! Paiê.... Você seria CORNO....

- Verdade... Mas em COMPENSAÇÃO, você seria um filho da puta!!! – Entendeu Virgiliozinho?