Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

domingo, 25 de novembro de 2007

TRASH

O dia estava claro. A luz refletia no próprio ar a clareza do sol. Na televisão escutara a previsão da umidade do ar. Talvez chegasse a menos de quinze por cento. - pior que o Saara, - pensara consigo mesmo. Esfregou a cabeça vigorosamente com a toalha. Terceiro banho e sentia-se abafado ainda, úmido de sangue. No espelho, refletido, - aquele quase velho - Não o reconhecia como a si - Não era este... E talvez nem fosse aquele da noite anterior. Certo, ainda não acertara seus próprios passos do ontem. Sentia seus atos como cena dispersa de um teatro qualquer, um filme trash, cujas cenas, nas quais não se presta muita atenção, rabiscavam-lhe a mente em laivos espaços. Como estar sob o efeito de uma potente luz estroboscópica em ambiente escuro e denso. Luz, escuridão sucediam-se espasmodicamente em seu cérebro.

Teria realmente praticado o crime? Teria sido ele, ou apenas sonhara aquilo?

Em breve descobriria a verdade. Fosse qual fosse, teria que estar preparado para a realidade.

Vestiu-se apressadamente. Penteou-se e saiu a rua.

O trânsito lhe assustou. Resolveu que iria a pé para o escritório. Parou na padaria da esquina, como fazia todos os dias, e pediu um cafezinho. Tomou vagarosamente, sorvendo, gole a gole, a bebida quente e despertadora. Pagou, comprou um maço de cigarros e, acendendo o primeiro do dia, pisou novamente a calçada disposto a empreender marcha até o trabalho... Duas quadras de onde estava.

Na lateral da banca de revistas, os jornais do dia estampavam suas manchetes.

-“Bizarro assassinato”; - “Assassino planta mulheres na praça”; - “Polícia procura jardineiro macabro”.

Passou ao largo, meio temeroso que o simples parar, o denunciasse.

Entrou apressado no prédio. Não esperou o elevador e praticamente correu escada acima os três andares até seu escritório.

-“Vellas e Gonçalves – Advogados”,- A placa indicativa lhe pareceu agressiva.

-“Bom dia Dr. Giuliano” – Praticamente gritou-lhe a espevitada secretária. Ardida- Pensou sozinho... Daria um chorão... Comprido, fino e ardido na beira do lago... E imaginou a secretária cabeça pra baixo metida... Não na terra nua e seca, mas num quase brejo.. Beira dágua. Riu-se intimamente. – “Bom dia” – respondeu solícito e gentil.

A piscina Mágica

A piscina Mágica

3 homens, um americano, um brasileiro e o FHC estavam perdidos no deserto com muito calor e com muita sede. O americano viu uma piscina e disse:

-Olhem!Uma piscina! Vamos lá!

Os outros dois toparam.Chegando lá um cara disse:

-Façam um pedido depois de pular no trampolim e antes de tocar na água que a piscina se transforma no que você quiser!

E o brasileiro pulou e disse:
-Cerveja!
E a piscina virou cerveja. O americano pulou e disse:
- Whisky!
E a piscina virou whisky.
O FHC foi pular - sem querer tropeçou, e disse:
-MERDA...

Qualquer semelhança, com suas últimas declarações, é mera coincidência temática.

Versão japonesa do "Joãozinho" !!!

Joãozinho japonês

Versão japonesa do "Joãozinho" !!!

No primeiro dia de aulas numa escola secundária dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo
colega, Sakiro Suzuki, do Japão.
A aula começa e a professora:
- Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: "Dê-me a liberdade ou a morte"?
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão e diz:
- Patrick Henry em 1775 na Filadélfia.
- Muito bem, Suzuki. E quem disse: "O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se."?
- Abraham Lincoln em 1863 em Washington.
A professora olha os alunos e diz:
- Vocês não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo:
- Vai tomar no cú, japonês de merda!
- Quem foi?, grita a professora.
Suzuki levanta a mão e sem esperar responde:
- General McArthur em 1942 em Guadalcanal, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler.
A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala:
- Acho que vou vomitar.
A professora grita:
- Quem foi?
E Suzuki:
- George Bush (pai) ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991.
Um dos alunos grita:
- Chupa o meu pau!
E a professora irritada:
- Acabou-se! Quem foi agora?
E Suzuki, sem hesitações:
- Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997.
E outro aluno se levanta e grita:
- Suzuki é uma merda!
E Suzuki responde:
- Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002.
A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz:
- Que merda é essa, nunca vi uma confusão destas!
Suzuki:
- Lula para o ministro da Aeronautica, a respeito do caos aéreo em Dez/2006, Brasília.
E outro aluno, num sussurro que ecoou:
- Ihhh... agora fudeu!
Suzuki:
- FHC – (O Príncipe), após o LULA Ganhar o Prêmio de Estadista do Ano em NY.

Tucanês...

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o fenômeno da Internet promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição de todos os recursos funcionais envolvidos. O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Não obstante, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução dos pontos do programa possibilita uma melhor visão global do processo de comunicação como um todo. Desta maneira, a necessidade de renovação processual nos obriga à análise do sistema de participação geral.

Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição do retorno esperado a longo prazo. As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento das regras de conduta normativas. Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É claro que a percepção das dificuldades facilita a criação dos paradigmas corporativos.

Todavia, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização do remanejamento dos quadros funcionais. É importante questionar o quanto o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas estende o alcance e a importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, a crescente influência da mídia é uma das conseqüências das diversas correntes de pensamento. Caros amigos, a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar dos índices pretendidos.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações. No mundo atual, o entendimento das metas propostas aponta para a melhoria das formas de ação. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados.

Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. O nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Do mesmo modo, a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização dos modos de operação convencionais.

Evidentemente, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Assim mesmo, a adoção de políticas descentralizadoras talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas.



Escreva você também em bom e permanente Tucanês... Click no link abaixo e esprimenta uai!!!

http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html