Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

É Preciso Negociar

É preciso negociar os mandatos dos senadores que votaram contra a CPMF.

O governo não perde. Perdem todos os pobres deste país.Tenho consciência que é preciso negociar. Que pessoas bem mais sensatas que eu sejam encarregadas disto. Neste momento, a única coisa que me sinto em condições de negociar é: - Não se libera um tostão de verbas solicitadas pelos vendilhões da pátria. Que peçam os recursos à FIESP.

Que para cada criança que morra pela insensibilidade destes vendilhões, sejam de suas consciências (se a tiverem) cobradas estas mortes.

Que a traição destes - seja transformada em traição a eles, de seus eleitores.

É... Realmente é preciso negociar. Talvez devamos começar pedindo que o governo aumente a CSSL.Quem sabe todos os impostos e taxas, que de alguma forma, recaiam sobre os vendilhões e seus patrões.

É. É preciso criar um imposto urgente sobre o ar que estes senhores respiram e que seja decretado estado de emergência no senado federal motivado pelo fedor que exalam.

É. É preciso repensar o país que queremos. É preciso ir as ruas praças, montanhas, colinas, vales, rios, lagos e mares desta nação e gritar basta! Basta insetos transmissores da mais hedionda peste - vocês chamaram o povo deste país de burros. Vocês sonegaram ao meu povo o direito puro de viver. Vocês se aliaram aos assassinos de esperança.

Basta! De agora em diante negociaremos. Começo lhes negando meu voto.