Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desejos de Natal e Ano Novo

Este ano decidi que não vou desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo a ninguém.

É todo ano a mesma ladainha – Feliz natal... Eu te desejo tudo de melhor – mas no fundo no fundo, ninguém faz absolutamente nada para que estes “desejos” virem realidade.

Este ano decidi que vou fazer um Natal mais Feliz – e vou começar por mim. Eu estarei mais feliz, mais contente comigo, com aqueles que amo e até com aqueles a quem repudio. Vou ter um Próspero ano novo e portanto, todos os que me cercam também terão um ano novo mais próspero e, comigo e com os meus, em progressão geométrica, todos terão um ano novo mais próspero.

Este ano decidi não desejar saúde pra ninguém... Mas lutar por ela a cada novo segundo. Vou batalhar por mais educação, mais desenvolvimento, mais distribuição de renda e com isto espalhar solidariedade.

Este ano decidi que já é hora de desejar um mundo melhor ... Para nossos filhos e netos.

Cansei... Cansei de ser da geração que iria mudar o mundo. Cansei de bradar por paz e amor... Mas contrariar em cada ato meus desejos.

Este ano – Vou desejar menos e fazer mais.

É isto que eu realmente desejo e vou fazer e espero, todos vocês me ajudem a realizar.

Não houve grampo contra Mendes, diz Protógenes

Não houve grampo contra Mendes, diz Protógenes

FAUSTO MACEDO

O delegado Protógenes Queiroz, criador da Operação Satiagraha, disse que é "uma farsa" o grampo do qual teriam sido vítimas o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). "Não houve grampo", disse o delegado, na segunda-feira à noite, no programa Roda Viva, da TV Cultura. "É um escândalo fabricado sem precedentes na história do País envolvendo duas pessoas importantes da República."

Protógenes supõe que a divulgação de conversa entre o ministro e o senador tinha o objetivo de "abafar, desviar o foco do banqueiro bandido Daniel Dantas". O grampo foi tornado público cerca de um mês depois da prisão de Dantas, em 8 de julho. "Esse áudio nunca apareceu. Fica difícil afirmar que houve interceptação sob ponto de vista legal ou ilegal. Não digo que o senador e o ministro participaram do teatro, mas órgãos de imprensa fabricaram." Ele repetiu que não será candidato a cargo político. "Sou candidato a carcereiro do banqueiro bandido."

Pau de Rodapé

O Brasil merecia coisa melhor. Gilmar Mendes vai entrar para história como o presidente mais parcial que o STF já teve. FHC devia se envergonhar de te-lo nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal - sem outros méritos - apenas por ser tucano.

Gilmar Mendes, o anti-magistrado!