Sejam benvindos

Que o humor e o bom senso sirvam aos seus espíritos.
Que você encontre aqui prazer e motivos para reflexão.
Bem vindo.

Andradenses... entrem no grupo.

Vamos discutir Andradas... entrem no grupo.http://br.groups.yahoo.com/group/andradasantigacaracol/

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Desejos de Natal e Ano Novo

Este ano decidi que não vou desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo a ninguém.

É todo ano a mesma ladainha – Feliz natal... Eu te desejo tudo de melhor – mas no fundo no fundo, ninguém faz absolutamente nada para que estes “desejos” virem realidade.

Este ano decidi que vou fazer um Natal mais Feliz – e vou começar por mim. Eu estarei mais feliz, mais contente comigo, com aqueles que amo e até com aqueles a quem repudio. Vou ter um Próspero ano novo e portanto, todos os que me cercam também terão um ano novo mais próspero e, comigo e com os meus, em progressão geométrica, todos terão um ano novo mais próspero.

Este ano decidi não desejar saúde pra ninguém... Mas lutar por ela a cada novo segundo. Vou batalhar por mais educação, mais desenvolvimento, mais distribuição de renda e com isto espalhar solidariedade.

Este ano decidi que já é hora de desejar um mundo melhor ... Para nossos filhos e netos.

Cansei... Cansei de ser da geração que iria mudar o mundo. Cansei de bradar por paz e amor... Mas contrariar em cada ato meus desejos.

Este ano – Vou desejar menos e fazer mais.

É isto que eu realmente desejo e vou fazer e espero, todos vocês me ajudem a realizar.

Nenhum comentário: